Formulário de Busca
FG

Atletas de Caetité ganham medalhas em Campeonato Mundial de Jiu Jitsu em São Paulo

Denilson emplacou diversas vitórias e conseguiu chegar até a final, porém o seu adversário de origem Peruana ficou com a prata.

Publicado em 31/julho/2019 - 11:08
Foto: Divulgação

Atletas do município de Caetité, no Sudoeste da Bahia, brilharam e conquistaram medalhas no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu Esportivo ocorrido no Ginásio Mauro Pinheiro, Parque Ibirapuera, em São Paulo.

Realizado entre os dias 25 e 29 de julho, o evento contou com a participação dos melhores atletas de diversos lugares do mundo. Neste ano a Delegação Baiana foi representada por Vandilson Alves, Salvador Pereira, George Gomes, Rogério Alves, Denilton Junqueira e Eduardo Fattori. Todos do município de Caetité.

O atleta Denilton Junqueira e George Gomes conquistaram duas medalhas, sendo uma de bronze e a outra de prata. Denilson emplacou diversas vitórias e conseguiu chegar até a final, porém o seu adversário de origem Peruana ficou com a prata.

Denilson tornou-se o mais novo vice-campeão mundial de Jiu Jitsu na categoria Master 1 Médio. George enfrentou diversos adversários, venceu várias lutas, mas na semifinal, a luta terminou empatada por pontuação. O juiz que arbitrou foi quem decidiu o vencedor, optando pelo oponente baiano. Desta forma, o caetiteense conquistou o bronze na categoria Master 2.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF