Formulário de Busca

Atletas de Caetité ganham medalhas em Campeonato Mundial de Jiu Jitsu em São Paulo

Denilson emplacou diversas vitórias e conseguiu chegar até a final, porém o seu adversário de origem Peruana ficou com a prata.

Publicado em 31/julho/2019 - 11:08
Foto: Divulgação

Atletas do município de Caetité, no Sudoeste da Bahia, brilharam e conquistaram medalhas no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu Esportivo ocorrido no Ginásio Mauro Pinheiro, Parque Ibirapuera, em São Paulo.

Realizado entre os dias 25 e 29 de julho, o evento contou com a participação dos melhores atletas de diversos lugares do mundo. Neste ano a Delegação Baiana foi representada por Vandilson Alves, Salvador Pereira, George Gomes, Rogério Alves, Denilton Junqueira e Eduardo Fattori. Todos do município de Caetité.

O atleta Denilton Junqueira e George Gomes conquistaram duas medalhas, sendo uma de bronze e a outra de prata. Denilson emplacou diversas vitórias e conseguiu chegar até a final, porém o seu adversário de origem Peruana ficou com a prata.

Denilson tornou-se o mais novo vice-campeão mundial de Jiu Jitsu na categoria Master 1 Médio. George enfrentou diversos adversários, venceu várias lutas, mas na semifinal, a luta terminou empatada por pontuação. O juiz que arbitrou foi quem decidiu o vencedor, optando pelo oponente baiano. Desta forma, o caetiteense conquistou o bronze na categoria Master 2.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF