Vasco é abatido dentro do Barradão

O centroavante Dinei do rubro-negro foi o responsável pelo triunfo, autor de dois gols na vitória por 2 a 0.

Foto: Edson Ruiz / Estadão
Foto: Edson Ruiz / Estadão

Após perder para o São Paulo de goleada, a equipe carioca ainda não se equilibrou e foi abatido novamente na tarde de sábado, 1 de junho,no Barradão. Com nove jogos de invencibilidade, o rubro-negro baiano ampliou o jejum carioca de não vencer na capital baiana para vinte e três anos. O que não faltam são razões para comemorar a vitória Com o resultado, ainda que faltem outros jogos na rodada, o Vitória assume a liderança do Brasileirão.

O centroavante Dinei do rubro-negro foi o responsável pelo triunfo, autor de dois gols na vitória por 2 a 0.

A equipe baiana teve melhor em campo e logo no início da partida, aos 4 minutos, quase chegou ao primeiro gol. Renato Cajá cruzou na área e a defesa do Vasco, de forma errada, pediu impedimento que não foi marcado. Dinei, livre de marcação, cabeceou por cima do gol.
A pressão continuou. Aos 8, Escuderou levantou e a bola passou na frente do goleiro Michel Alves, sem ninguém para complementar. Só dava Vitória. Aos 11, em outro lance pelo lado esquerdo, o leão marcou. O lance, porém, foi anulado pelo assistente. Dinei empurrou a bola para o gol, após toque de escudeiro, mas foi marcado impedimento duvidoso do camisa 9.

 

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário