Na estreia de Pato, Osvaldo brilha, São Paulo bate CSA, mas tem volta
O São Paulo joga por um empate na volta. O CSA precisa vencer por dois gols ou por um, mas desde que faça ao menos dois.
O futebol do São Paulo esteve longe de ser brilhante. Foi até apático em alguns momentos. Fez o suficiente para vencer o CSA apenas por 1 a 0, nesta quarta, no Rei Pelé, em Maceió, pela Copa do Brasil. O placar mínimo não elimina a necessidade de jogo de volta, dia 9 de abril, no Morumbi. Mas há um alento. Pato estreou bem. Participou de tabelas, teve boas chances, ajudou até na armação de jogadas e ainda balançou a rede, mas teve o gol anulado porque matou a bola com o braço. Ele ainda participou do gol, marcado por Osvaldo.
O São Paulo joga por um empate na volta. O CSA precisa vencer por dois gols ou por um, mas desde que faça ao menos dois. O vencedor dessa disputa irá enfrentar Rondonópolis ou CRB na próxima etapa.
Pelo Campeonato Paulista, o Tricolor, já garantido nas quartas de final, enfrentará o Ituano, também no Cícero Pompeu de Toledo. Já a equipe alagoana, líder de seu grupo no estadual, enfrentará o Comercial no final de semana, na casa do adversário.
Por:Globo Esporte