Morre ex-atacante Alex Alves em Jaú
Alves tinha dificuldades financeiras desde o fim de sua carreira como jogador.
Morreu na manhã desta quarta-feira, 14 de novembro, o ex-atacante Alexsandro Alves do Nascimento, de 37 anos, que passou com sucesso por equipes como Vitória, Palmeiras e Cruzeiro. O baiano natural da cidade de Campo Formoso, no norte da Bahia, faleceu na manhã de hoje. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital Amaral Carvalho, de Jaú, onde ele estava internado há alguns meses para tratar uma leucemia.
Em outubro, em entrevista ao UOL Esporte, a ex-mulher de Alex Alves revelou que ele estava tratando uma leucemia e que havia sido submetido a um transplante de medula óssea. Segundo informações, Alves tinha dificuldades financeiras desde o fim de sua carreira como jogador, ele teria recorrido à ajuda de amigos para conseguir pagar o tratamento no hospital, um dos maiores centros de oncologia do país.
Alex Alves será sepultado nesta quinta-feira, em Salvador. O Esporte Clube Vitória divulgou uma nota de pesar nesta quarta-feira pela morte do ex-atacante Alex Alves, de 37 anos, jogador formado nas categorias de base do time baiano. O clube assumiu a responsabilidade pelo sepultamento, que será na quinta-feira, às 15h30 de Brasília, no cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, em Salvador.
“Com tristeza recebi a notícia. Alex Alves sempre teve um carinho especial pelo Vitória e mesmo depois que se transferiu para o futebol europeu manteve este laço de amizade. Lamento e quero, em nome do clube, transmitir aos seus familiares o mais profundo pesar”, disse o presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior.
Alex Alves deixa uma filha, fruto do relacionamento dele com a empresária Nádia França.
Redação www folhadovale.net
Redação www folhadovale.net