Malhada: Câmara ou circo?

O Presidente da Câmara de Vereadores Jorge Aragão (PT), é alvo de denúncias e responde uma ação pelo Ministério Público.

Ilustrativo

A Câmara municipal de Malhada, no sudoeste da Bahia, esta mais para um belo de um circo do que uma casa de leis. Poxa, tem trapezista, malabarista, comedor de fogo, homem bala, e palhaços, palhaços tem monte, e fazem a alegria da mídia. Está por findar o primeiro semestre, e a única coisa ”feita” por lá, foi um show de horrores, com direito a pipoca, algodão doce, cachorro quente, a vantagem é que os digníssimos vereadores não cobram a entrada. Está na hora da sociedade malhadense começar a cobrar além de ética uma postura mais concreta destes gestores municipais. O povo espera que de Circo à Câmara municipal, não vire uma Festa Junina, com direito a Quadrilha e casamento caipira, regado a Quentão. Impechamnt nesse povo!Chega desses escândalos.

O  Presidente da Câmara de Vereadores Jorge Aragão (PT), é alvo de denúncias e responde uma ação pelo Ministério Público, por receber beneficio do programa Bolsa Família. Além dele, seu colega Gilmar Farias dos Santos, Mazin do Julião (PT), também é alvo de um inquérito e responde por cinco crimes, entre eles, furto.

Alguns Vereadores levam tais acusações para o lado pessoal, transformando a casa das leis em baixarias com a troca de farpas em plenário entre os vereadores. Foram inúmeras as trocas de insultos, ironias e acusações por ato de corrupção. Os Vereadores deixaram o foco do bem estar da população e trocaram farpas por motivos políticos pessoais. Parece que um erro justifica o outro. Será que os malhadenses merecem tal procedimento?Onde foi parar o respeito? Esta guerra parece não ter fim. Ainda bem que o Eleitor está atento e tem a verdadeira arma na mão. O VOTO. Utilize com sabedoria.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário