Eletricista terceirizado da Prefeitura de Carinhanha morre após descarga elétrica na zona rural
O acidente que resultou na morte de Regis ocorreu por volta das 18h33, na comunidade de Picadas, zona rural da cidade.
CARINHANHA — Um eletricista terceirizado que prestava serviços à Prefeitura de Carinhanha, na região sudoeste da Bahia, morreu vítima de descarga elétrica na tarde desta quarta-feira (4). O acidente ocorreu por volta das 18h33, quando ele realizava um serviço particular na comunidade de Picadas.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A vítima foi identificada como Reginaldo Santos da Silva, conhecido popularmente como Regis. Segundo informações preliminares, ele realizava um serviço elétrico na localidade depois do expediente quando sofreu a descarga.
Regis chegou a ser socorrido por terceiro e encaminhado ao Hospital Municipal Maria Pereira Costa, o Dona Quinha. A equipe médica realizou manobras de reanimação, mas o paciente não resistiu.
A morte causou grande comoção no município. Muito conhecido na cidade, Regis atuava tanto em serviços terceirizados para o poder público quanto em trabalhos particulares, sendo lembrado pela dedicação e profissionalismo.