Homens são presos por violência doméstica em Guanambi, Candiba e Urandi
Três homens foram presos por violência doméstica em ocorrências registradas nas cidades de Guanambi, Candiba e Urandi, no sudoeste da Bahia.
GUANAMBI — Policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) prenderam três homens por violência doméstica na sexta-feira (20), nas cidades de Guanambi, Candiba e Urandi, no sudoeste da Bahia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A primeira prisão ocorreu em Urandi, por volta das 17h, na Fazenda Flores. No local, a vítima, de 38 anos, informou que havia sido agredida pelo companheiro na noite anterior, apresentando hematomas pelo corpo. Diante dos fatos, o suspeito, de 36 anos, foi conduzido à delegacia.
A segunda ocorrência foi registrada por volta das 17h30, em Candiba. A vítima, de 28 anos, denunciou que sofreu agressão física por parte do companheiro e que estava sendo impedida de retornar à sua cidade natal.
Ela relatou ainda que o autor teria quebrado seu aparelho celular e queimado suas malas. No caso, houve o envolvimento de uma criança de 1 ano e 6 meses. O Conselho Tutelar foi acionado e compareceu ao local. Posteriormente, as partes e as conselheiras tutelares foram encaminhadas à Delegacia Territorial de Guanambi para adoção das medidas cabíveis.
A terceira ocorrência foi registrada por volta das 19h30, em Guanambi. Uma guarnição tomou conhecimento de ameaças feitas por um homem contra a ex-companheira e a ex-sogra. Segundo informações, o suspeito estaria armado com uma faca e circulando pela cidade.
Durante diligências, o homem foi localizado nas proximidades da residência e, ao ser abordado, os policiais encontraram com ele uma arma branca (faca tipo peixeira).
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.