Carinhanhense é agredida com golpe de garrafa em Malhada

Selma teria pedido que Branca se afastasse de Valdivino, momento em que a filha de Branca, Eduarda, teria desferido um golpe de garrafa.

MALHADA — Uma mulher de 37 anos foi agredida com um golpe de garrafa na madrugada deste domingo (25), na Praça de Santa Cruz, no município de Malhada, região sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A vítima, identificada como Selma Gonçalves Rocha, residente em Carinhanha, foi atacada por volta das 2h50 e precisou de atendimento médico no Hospital Municipal São Geraldo (HMSG).

Policiais do 4º Pelotão da 38ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados via funcional para averiguar a ocorrência de agressão. No local, a vítima já se encontrava na unidade de saúde recebendo os primeiros cuidados.

Segundo informações registradas na ocorrência, o marido da vítima, conhecido como Valdivino, relatou que estava sentado em um bar da praça quando uma mulher identificada como “Branca” se aproximou. Selma teria pedido que ela se afastasse de seu companheiro. Nesse momento, a filha de Branca, identificada como Eduarda, teria desferido um golpe de garrafa contra Selma, atingindo a região do rosto.

A vítima foi socorrida por populares e apresentava um corte na região da bochecha e do maxilar. Devido à gravidade da lesão, Selma foi transferida para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). De acordo com as informações iniciais, seu estado de saúde é estável e não há risco de morte.

A Polícia Militar realizou rondas e buscas em toda a cidade na tentativa de localizar a suspeita, mas até o encerramento da ocorrência ninguém havia sido preso. A vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia para a adoção das medidas cabíveis.

Deixe seu comentário