Formulário de Busca

Garoto malhadense assina contrato com o D20 Sportes

Matheus é natural de Caatinga Seca, zona rural do município de Malhada, no Médio São Francisco. Ele é sobrinho do professor Valdeir.

Publicado em 13/agosto/2019 - 19:04

O malhadense Matheus de Jesus Silva, de 15 anos, assinou o contrato com D20 Sportes, na última segunda-feira (12). O garoto já atua pela equipe sub-15 do Mirassol Futebol Clube, há quase dois anos conforme informação de Janailton Borges da Silva, pai do atacante.

De acordo com Janailton, desde o início de sua trajetória pelo Mirassol seu filho tem se destacado, inclusive é o artilheiro da competição com 9 gols. “Ele começou sua carreira no Mirassol mesmo, é um garoto com um potencial muito bom”, disse o pai.

Matheus é natural de Caatinga Seca, zona rural do município de Malhada, no Médio São Francisco. Ele é sobrinho do professor Valdeir.

Fundada pelo ex-jogador brasileiro e naturalizado português Deco, que por muitos anos defendeu equipes como Porto, Barcelona, Chelsea e a seleção de Portugal, a D20 Sports é uma empresa que gerencia a carreira de jogadores de futebol e carrega em seu nome o número da camisa que consagrou o craque.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Bate Papo Jurídico será realizado na próxima quarta-feira em Malhada

O Bate Papo Jurídico será realizado na noite de quarta-feira (23), às 19h, em Malhada, no Sudoeste da Bahia.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF