Formulário de Busca
FG

Campeonato Intermunicipal no povoado do Julião em Malhada renasce das cinzas 10 anos depois

O campeonato é realizado pelos desportistas da comunidade e recebe apoio da Prefeitura de Malhada, através do Diretor de Esportes, Hélder Lanieiro

Publicado em 22/abril/2018 - 13:17

O último campeonato realizado no povoado do Julião foi em 2008. Durante esse período o esporte focou praticamente esquecido, mas na tarde do último sábado 21 de abril, Jogadores e torcedores reviveram essa emoção no velho “Quixabeirão”.

O campo foi totalmente recuperado pela Prefeitura de Malhada, através do governo “A Força do Trabalho”, recebeu crianças e adultos. Antes foi feita uma homenagem ao jovem Guibson Alves, morto vítima de acidente na BR-030, há dois anos.

A entrada dos pais do desportista Guibson Alves foi acompanhada do Hino Nacional, com paços lentes revivendo momentos de outra. As lentes dos vários celulares registraram um momento único, o qual jamais será apagado da memória de cada pessoa.

Julião e Vila Real de Canabrava fizeram a abertura do campeonato, foi um jogo muito difícil, mas a equipe do Julião saiu na frente com Batata. O Vila Real bem que tentou, mas não foi capaz de através a defesa do Julião. O resultado foi Julião 1 Vila Real 0.

Veja mais em :http://www.malhada.ba.gov.br/noticias/campeonato_intermunicipal_no_povoado_do_juliao_em_malhada_renasce_das_cinzas_10_anos_depois-55

O Segundo jogo entre Imperial e Assentamento Marreca, foi marcado por grandes jogas e lances. Um atleta quebrando o braço, todavia o show continuou e o Imperial vencer Assentamento por 3 a 1.

Na manhã deste domingo (22), aconteceram partidas pela segunda rodada. A equipe do Natureza venceu o Jovem Talento por 3 a 1.No último confronto da roda foi entre  o time de  Serra do Justino e  Oeste Baiano, por 2 a 0. Serra do Justino venceu Oeste Baiano por 2 a 0.

O campeonato é realizado pelos desportistas da comunidade e recebe apoio da Prefeitura de Malhada, através do Diretor de Esportes, Hélder Lanieiro.

Por: Assessoria de Comunicação-Prefeitura de Malhada

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF