Brasil empata com Colômbia

O Brasil experimentava o esquema com Neymar como único atacante e Leandro Castán como lateral-esquerdo, mas a primeira substituição do jogo só aconteceu aos 27 do segundo tempo.

Imagem para divulgação

Era para ser um amistoso, mas não faltou disposição aos jogadores das seleções brasileira e colombiana na partida desta quarta-feira (14), no Estádio MetLife, em New Jersey, nos Estados Unidos. O milésimo jogo da Seleção Brasileira, que marcava o encontro entre os atacantes Neymar e Falcao Garcia, terminou empatado por 1 a 1. No entanto, o santista foi o protagonista do jogo, para o bem e o mal. Fez o gol do empate do “Scratch Canarinho” aos 18 do segundo tempo e, aos 35, perdeu um pênalti, desperdiçando a chance da virada. Já o jogador do Atlético de Madrid não assustou nos 90 minutos.

Amistoso levado a sério
Bem postada taticamente e atenta como em um mata-mata de Copa do Mundo, a equipe comandada pelo argentino José Pekerman não conseguiu usar sua principal arma, o atacante Falcao Garcia, mas abriu o placar com um gol do zagueiro Cuadrado, que entrou na área pelo lado direito e bateu cruzado aos 43 do primeiro tempo. A bola ainda tocou no goleiro Diego Alves e na trave antes de estufar as redes. O Brasil experimentava o esquema com Neymar como único atacante e Leandro Castán como lateral-esquerdo, mas a primeira substituição do jogo só aconteceu aos 27 do segundo tempo, quando Lucas substitui Thiago Neves. A Colômbia, por sua vez, realizou duas substituições praticamente seguidas.

Edição www folhadovale.net

Deixe seu comentário