Barcelona goleia o Santos por 8 a 0

O segundo gol foi de Léo, do Santos, em uma tentativa de afastar cruzamento. Depois, marcaram Alexis Sánchez, Pedro, Adriano, Dongou e Fábregas duas vezes.

 

niesta_jogobarcelona_afp.jpg_95
niesta_jogobarcelona_afp.jpg_95

A partida começou com Neymar no banco de reservas. O Barcelona foi ao ataque, tendo boa chance de abrir o placar com Alexis Sánchez, que mandou a bola com perigo contra a meta de Aranha.

Na jogada seguinte, o time catalão abriu a contagem. Pedro tentou colocar a bola na área, mas ela desviou em Rafael Galhardo e ficou com Messi, que fintou Aranha e colocou a bola no fundo das redes.

O Barcelona pressionava e se mantinha no campo de ataque. Aos 11, Daniel Alves partiu pela direita e cruzou. Léo tentou o corte, mas acabou mandando contra a própria meta.

Com a vantagem, o time da casa tocava a bola e impedia qualquer avanço do Santos ao campo de ataque. O controle da partida era todo do time catalão.

Aos 21, Alexis Sánchez fez o terceiro do Barcelona, recebendo passe de Messi dentro da área em jogada de velocidade que a defesa santista não conseguiu impedir.

O Santos tentou aumentar a marcação sobre Barcelona, mas viu o time anfitrião fazer o quarto na partida, aos 29, com Pedro, após cruzamento de Jordi Alba.

A primeira finalização santista ocorreu aos 32 minutos, no chute de longe de Rafael Galhardo, que foi pela linha de fundo. O Santos tentava atacar, mas pouco conseguia diante da pressão imposta pelo Barcelona.

No segundo tempo, Neymar entrou em campo com a camisa do Barcelona. O time da casa seguia no ataque e o Santos se postava na defensiva.

Aos sete minutos, o quinto do Barcelona. Alexis Sánchez venceu a marcação e fez o passe para Fábregas bater forte no canto direito da meta santista.

Neymar tentou a jogada ofensiva aos 12 minutos e fez o passe na área, mas a defesa santista conseguiu o corte. Depois, Messi foi lançado e tentou encobrir o goleiro santista, mas sem sucesso.

Aos 22 minutos, o sexto gol catalão. Neymar recebeu na área e deu um toque para Fábregas chegar e mandar de primeira para o fundo das redes de Vladimir.

Fábregas teve a chance de anotar o sétimo do Barcelona em cobrança de falta que acertou o travessão do Santos. A pressão do time espanhol seguia total, com Neymar tentando fazer jogadas ofensivas e sendo fortemente marcado.

Adriano marcou o sétimo do Barcelona aos 29, dominando a bola pela esquerda até a entrada da área e batendo forte para acertar o gol de Vladimir.

O Santos arriscou em cobrança de falta, Cícero subiu de cabeça e Pinto conseguiu a defesa. O Barcelona tocava a bola e imprimia pressão.

Com o domínio da partida, o Barcelona fez o oitavo aos 37 minutos, com Dongou, que recebeu de Fábregas e mandou para o fundo das redes santistas.

Aos 43, Dongou fez a jogada para Neymar arriscar o chute e a bola passar muito perto do gol.

Por:Futebolpaulista

Edição www folhadovale.net

Deixe seu comentário