Formulário de Busca

Atleta morre após sofrer mal súbito durante partida de futebol em Matina

Alessandro dos Santos Campos morreu após sofrer um mal súbito durante uma partida de futebol na cidade de Matina, na tarde de sábado (5).

Publicado em 06/outubro/2019 - 00:17
Alessandro dos Santos Campos morreu na tarde de sábado (5), enquanto participava da rodada do Campeonato de Matina 2019. Foto:Reprodução internet

Um atleta morreu após sofrer um mal súbito durante uma partida de futebol na tarde de sábado, 5 de outubro, no município de Matina, no Sudoeste da Bahia. Alessandro dos Santos Campos (Lê do Lagamar) participava do Campeonato Municipal de Futebol de Matina 2019, no Estádio Municipal Camerinzão, quando passou mal.

De acordo com informação da organização repassada ao portal Folha do Vale, o jogador ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Ermenegildo Cardoso de Castro, porém não resistiu.

A Prefeitura de Matina externou o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do atleta Alessandro dos Santos Campos (Lé do Lagamar), o qual morreu  tarde deste sábado(5), enquanto atuava pela equipe da Plaquinha, no  Campeonato Municipal de Futebol de Matina 2019 . “Lamentamos profundamente o falecimento deste tão querido atleta, ao tempo em que transmitimos nossos sentimentos aos familiares e amigos”, diz.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cantor Júlio Nascimento se apresentará no dia 31 de dezembro, em Feira da Mata.Foto: reprodução

Júlio Nascimento é a grande atração do Réveillon 2020 de Feira da Mata

O músico se apresentará no dia 31 de dezembro, na Praça Elias Pereira de Souza Filho,em Feira da Mata

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF