Em jogo morno, Flamengo de Guanambi e Bahia empatam sem gols pelo Baianão.
Mas logo o Bahia voltou a dominar a partida e ter mais posse de bola, mas apresentando bastante lentidão não conseguia furar o bloqueio defensivo Rubro-negro.
Flamengo de Guanambi e Bahia fizeram um jogo sem graça na tarde deste domingo (26), em Guanambi. Jogando com um time alternativo, por conta do duelo contra o Sergipe no meio da semana pela Copa do Nordeste, o Tricolor entrou em campo visando a classificação antecipada e para reconquistar a vice-liderança da competição. Já o adversário, precisava dos três pontos para fugir da zona de rebaixamento. Com empate sem gols, o Bahia terminou a rodada em terceiro lugar, com 18 pontos. Já o Flamengo continua em penúltimo, agora com cinco pontos.
Flamengo de Guanambi e Bahia fizeram um primeiro tempo com poucas chances de gol. Pelo lado Tricolor, Edigar Junio foi o principal jogador no ataque e comandou as jogadas de perigo. Mas o principal jogador do Esquadrão, que evitou duas vezes o gol do time do interior.
Logo no início da partida, Galhardo chutou forte, pelo lado direito da área e a bola quase passou entre as pernas do arqueiro, que conseguiu se recuperar e fazer a defesa. Em um contra-ataque, o atacante Josy recebeu bola livre de marcação, invadiu a área e bateu na saída de Anderson, que fez grande defesa com o pé.
Lutando contra o rebaixamento, o Flamengo voltou para segunda etapa buscando o gol. Mas logo o Bahia voltou a dominar a partida e ter mais posse de bola, mas apresentando bastante lentidão não conseguia furar o bloqueio defensivo Rubro-negro.
Redação VN