Pilotos de Guanambi tem destaque na 7ª Etapa Copa Brasil de Supercross em Urandi
Cada vez mais arrojado nas manobras, levando o nome de Guanambi no ponto mais alto do pódio.
Os motores roncaram na 7ª Etapa Copa Brasil de Supercross, desta vez na cidade de Urandi-Ba. O que se viu durante as baterias foi um show de manobras e adrenalina por parte dos pilotos, entre eles Kaíque de Guanambi, que venceu na categoria de motos Importada B. Cada vez mais arrojado nas manobras, levando o nome de Guanambi no ponto mais alto do pódio.
Desce o gate e Bruno #210 arranca na frente seguido por Thierre #28, Tarike #8, Kaic #10, Luiz Ricardo #7 e Lucas #0 que caiu na curva, mas Bruno é ultrapassado na segunda volta por Thierre que voltou para segundo lugar na 8ª volta, deixando bruno liderar até o final, sendo campeão da categoria infantil 110cc.
Na categoria motos nacional intermediária o piloto Zeca #91 de Januaria largou na frente, mas caiu e foi ultrapassado por Danilinho #55 de Janauba-MG que liderou até o final sendo campeão.
Gardenal #41 de Salinas-MG larga na frente seguido por Leo #19 até a 6ª volta quando ficou em terceiro passando o segundo lugar para Gabriel #191 que não conseguiu ultrapassar, deixando ocampeão que liderou da largada até a bandeirada final, tornando vencedor da categoria motos importada C.
Wado #321 de Guanhães – MG dispara na frente e lidera de ponta a ponta, deixado o revezamento de lugares para os pilotos que ficaram para traz, na frente de Wado só a bandeira quadriculada decampeão da categoria motosimportada SX3.
Por: TVCLIPE.COM
Edição www folhadovale.net