Cruzeiro vence o São Paulo por 3 x 0

O Cruzeiro, que nada tinha a ver com isso, tratou logo de encerrar a parada: Luan marcou dois gols em sequência e colocou números finais no encontro

Luan
Luan

Parece que as coisas não estão melhorando para o São Paulo. A equipe comandada por Paulo Autuori recebeu o Cruzeiro no Morumbi neste sábado, em duelo válido pela oitava rodada do Brasileirão, e foi derrotada por 3 a 0, com três gols marcados pelo atacante Luan.

A torcida tricolor presente não deu trégua, e vaiou muito o time, que chegou ao nono compromisso seguido sem vitória, e ficou estacionado nos oito pontos na tabela. Já o Cruzeiro é provisoriamente o vice-líder da liga, com 15.

Aproveitando a confusão instalada no time anfitrião, a Raposa começou a partida melhor, trocando passes com eficiência, recuperando a bola rapidamente e chegando nas imediações da área de Rogério Ceni. Logo aos cinco minutos, Vinícius Araújo recebeu bom passe de Everton Ribeiro e fez o goleiro são-paulino trabalhar. Pouco antes, o próprio Everton havia finalizado com perigo da entrada da área.

Superados os problemas iniciais, o São Paulo começou a organizar as jogadas de ataque, e a responder à pressão inicial do adversário. A melhor chance da equipe aconteceu aos 27, quando Osvaldo recebeu passe de Rodrigo Caio e chutou forte, de esquerda, no meio do gol. O que não mudou, porém, o ritmo lento no qual a partida se desenrolou no restante da primeira etapa.

De volta para o segundo tempo, o Tricolor deu a impressão de que poderia almejar algo melhor na noite de sábado, atacando com velocidade e chegando com perigo em pelo menos duas oportunidades. Primeiro, Osvaldo recebeu cruzamento de Douglas e chutou em cima de Fábio. Depois, Jadson cruzou com perigo, Bruno Rodrigo cortou mal e Luis Fabiano quase conseguiu finalizar debaixo das traves.

Mas durou pouco. Aos seis, Mayke fez um cruzamento alto para a área, Douglas falhou no corte pelo alto e Luan, de primeira, acertou um chute de rara felicidade, mandando a bola no ângulo direito de Ceni e abrindo o placar. Dez minutos depois, porém, foi a vez do Tricolor chegar perto, mas Fábio foi perfeito ao cortar o cruzamento para Jadson, que fechava livre na área após um erro de Dedé.

Paulo Autuori passou então a fazer trocas na equipe, todas recebidas com hostilidade pela torcida presente na casa tricolor. Uma dessas trocas, Aloísio, perdeu uma das melhores chances do São Paulo no jogo, recebendo passe de Osvaldo nas costas da defesa, escolhendo o canto e mandando a bola rente ao poste esquerdo. O Cruzeiro, que nada tinha a ver com isso, tratou logo de encerrar a parada: Luan marcou dois gols em sequência e colocou números finais no encontro.

 

Por: Livematch

Edição www folhadovale.net

Deixe seu comentário