Seleção Brasileira goleia EUA
Mais experiente, o zagueiro Thiago Silva, do Milan, exaltou a boa atuação coletiva. "Estou feliz pelo comprometimento de todos. Sem essa entrega dificilmente a gente consegue alguma coisa."
Destaques na goleada por 4 a 1 sobre os Estados Unidos na noite desta quarta-feira, em Washington, o goleiro Rafael e o meia Oscar comemoraram a boa atuação da seleção brasileira. Os dois se firmaram ainda mais como nomes para disputar os Jogos Olímpicos de Londres
“Sinto que todos estão me apoiando. Desde que cheguei fui bem recebido, estou jogando com a camisa 10 e isso mostra confiança”, agradeceu Oscar. “Estou me movimentando bastante e dando assistências. Meu estilo é esse, de errar poucos passes, espero evoluir bastante e ir me firmando.”
O meia do Inter viveu mesmo uma quarta-feira feliz. Durante o dia, o São Paulo e o time gaúcho anunciaram acerto que garante a permanência tranquila do jogador no Beira-Rio. Para isso, o clube paulista, que o revelou, vai receber R$ 15 milhões.
O goleiro Rafael, do Santos, estava muito emocionado ao final da goleada. Ele fez boas defesas durante o jogo contra os americanos. “Estou realmente muito feliz. É uma honra defender essa camisa e saber que fiz um bom trabalho. Agora tenho de dar a vida para não sair mais.”
Mais experiente, o zagueiro Thiago Silva, do Milan, exaltou a boa atuação coletiva. “Estou feliz pelo comprometimento de todos. Sem essa entrega dificilmente a gente consegue alguma coisa.”
O zagueiro, porém, sabe que a defesa deu alguns sustos, em especial nas bolas cruzadas na área. “Foi positivo não sofrermos mais gols, mas precisamos continuar trabalhando essas bolas aéreas.”
Por:últimosegundo.com.br