106 FM vence Copa dos Radialistas em Guanambi

O evento reuniu jogadores das cinco emissoras de Guanambi, em uma noite que foi tomada pela emoção.

Equipe da 106 FM/Foto 106 FM

Profissionais do rádio participaram da Copa dos Radialistas, na noite de sábado (27), na Arena Golaço, em Guanambi. A competição reuniu profissionais das emissoras 96 FM, 106 FM, 104 FM, Alvorada FM e Cultura FM, em um evento que faltou futebol, mas sobrou simpatia.

 A falta de habilidade de cada um era notória, que ficou visível logo no início da partida entre 106 FM e 96 FM. No tempo normal a partida terminou empatada, mas nos pênaltis a 106 FM venceu após Pacheco perder o pênalti e Clóvis Júnior marcar.

As equipes da Alvorada e 104 FM foram eliminadas na primeira fase. A final foi disputada entre Cultura e 106 FM, que terminou empatado no tempo normal. A Cultura foi eliminada nos pênaltis após Chitão da Bahia perder o pênalti.

Equipes da Cultura e 106 FM

O radialista Fernando Alves disse ao portal Folha do Vale, que há muito tempo não jogava bola. “Foi um momento único jogar com os colegas de rádio, confesso que tive muita dificuldade”, comentou.

Para Val Rodrigues, o evento mostra que não existe rivalidade entre eles. “Marcelo Oliveira conversou muito no grupo, mãe em campo sua equipe não apresentou futebol. A equipe da Alvorada foi eliminada de cara. Todos estão de Parabéns”, disse Val.

Ainda emocionado, o radialista Clóvis Júnior disse que foi uma experiência única jogar futebol depois de tantos anos. “Outros eventos virão”, finalizou.

Redação www folhadovale.net

 

Deixe seu comentário