Vice-diretor de colégio é preso acusado de favorecimento à prostituição de adolescentes em Riacho de Santana

O cumprimento do mandado de prisão preventiva do vice-diretor foi efetuado pelo delegado titular de Riacho de Santana, Sandro Nunes.

RIACHO DE SANTANA – O vice-diretor de um colégio da rede estadual foi preso acusado de favorecimento à prostituição de adolescentes, na manhã desta quarta-feira (18), em Riacho de Santana, na região sudoeste da Bahia, em mais uma ação de combate às violações dos direitos de crianças e adolescentes.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

O cumprimento do mandado de prisão preventiva do vice-diretor identificado pelas iniciais F. de A. P., foi efetuado pela Polícia Civil, coordenado pelo delegado titular Sandro Nunes. Ele é acusado de favorecimento da prostituição de crianças e adolescentes, praticando conjunção carnal ou ato libidinoso com menores de 18 anos.

A prisão preventiva foi representada por Sandro Nunes, sendo decretada pelo Juiz de Direito, Paulo Rodrigo Pantusa, com fundamento na ordem pública, visto que o referido servidor explorava sexualmente as vítimas, A. C. M. da R. de 14 anos, e E. D. C. de 17 anos, por meio de pagamento em dinheiro, para em troca manter relação sexual com as menores.

Uma segunda pessoa, identificada como F. de A. P. fornecia bebida alcoólica às jovens, até mesmo para facilitar o seu objetivo. Em seus relatos, as jovens informaram que, além delas, existiam outras meninas que foram vítimas dele, inclusive uma que estuda no colégio. O investigado se encontra preso à disposição da justiça.

Deixe seu comentário