Homem é detido por ameaça e descumprimento de medida protetiva na zona rural de Malhada

MALHADA – Um homem de 22 anos foi conduzido à Delegacia na última quinta-feira (05), após ser apresentado pela Polícia Militar por suspeita de ameaça, dano e descumprimento de medida protetiva de urgência no contexto de violência doméstica contra mulher em Malhada, na região sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 12h40, em uma residência no Povoado de Assentamento das Marrecas, na zona rural do município.

Segundo o registro, a guarnição do 4º Pelotão da 38ª CIPM, composta pelo sargento PM Orlando e pelo cabo PM L. Rocha, apresentou na unidade policial o suspeito, identificado como Romário dos Santos do Carmo.

As ocorrências foram enquadradas nos crimes de ameaça, dano e descumprimento de medida protetiva de urgência, conforme a Lei Maria da Penha.

Ainda conforme o boletim, durante a ação houve dano a um eletrodoméstico da residência, uma geladeira, pertencente à vítima, uma mulher de 48 anos.

Deixe seu comentário