Polícia prende acusado de assassinar ex-companheira em Caetité
A vítima foi socorrida na época e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Caetité, mas devido o seu estado de saúde ser grave, ela foi transferida para o Regional. Ela morreu no dia 11 de junho
Um homem identificado como Marinaldo Pereira de Souza (Zé Bila), de 37 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (14), pela Polícia Civil de Caetité, no Sudoeste da Bahia, acusado de assassinar Talita Pereira Ode Castro, de 26 anos, com um golpe de faca, no abdômen.
O crime aconteceu no dia 26 de maio, na comunidade de Araticum,zona rural, enquanto Talita vendia pastel. Ela teria sido golpeada o momento que entregava o pastel ao ex.
A vítima foi socorrida na época e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Caetité, mas devido o seu estado de saúde ser grave, ela foi transferida para o Regional. Ela morreu no dia 11 de junho.
Segundo o site Sudoeste Bahia, após ser ouvido pelo delegado nesta quinta-feira, Marinaldo confessou o crime. Ele vai responder pelo crime de feminicídio. A pena varia de 12 a 30 de reclusão.
Feminicídio é o homicídio doloso praticado contra a mulher por “razões da condição de sexo feminino”, ou seja, desprezando, menosprezando, desconsiderando a dignidade da vítima enquanto mulher, como se as pessoas do sexo feminino tivessem menos direitos do que as do sexo masculin
Redação www folhadovale.net