Cantor Ray Douglas morre aos 68 anos

Ray Douglas, ícone do brega e da seresta, morre aos 68 anos em Imperatriz; artista enfrentava problemas de saúde.

IMPERATRIZ – A música brasileira perdeu uma de suas vozes conhecidas na madrugada desta sexta-feira (16). O cantor e compositor Ray Douglas, conhecido por seu destaque nos gêneros brega e seresta, morreu aos 68 anos em Imperatriz, no Maranhão.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Douglas estava internado em um hospital da cidade desde a última quarta-feira (14), quando seu estado de saúde se agravou. A causa oficial da morte não foi detalhada pela família, mas ele enfrentava nos últimos anos sérios problemas de saúde, incluindo complicações decorrentes de diabetes e sequelas de dois Acidentes Vasculares Cerebrais (AVCs), que fragilizaram seu quadro clínico e limitaram sua rotina artística nos últimos tempos.

Natural de Grajaú, no Maranhão, o artista construiu carreira admirada em várias regiões do Brasil, principalmente no Pará, onde se destacou como um dos principais representantes do brega romântico e da seresta, com canções como “Lamou’r” e “Não Toque Esta Música”.

Nas redes sociais, fãs e admiradores prestaram homenagens ao artista. Vale ressaltar que ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Leia mais:
Deixe seu comentário