Polícia de Guanambi registra ocorrência após relato de estupro contra homem em Malhada

Depois do registro na noite de segunda-feira (2), o senhor foi encaminhado para realizar exames no Instituto Médico-Legal (IML), na manhã desta terça-feira (3).

GUANAMBI / MALHADA – A Polícia Civil de Guanambi registrou um boletim de ocorrência de um homem de 52 anos, o qual afirmou ter sido estuprado por um rapaz na noite de sábado (29), no distrito de Canabrava, zona rural de Malhada. Depois do registro na noite de segunda-feira (2), o senhor foi encaminhado para realizar exames no Instituto Médico-Legal (IML), na manhã desta terça-feira (3).

Segundo apurou o portal Folha do Vale, durante depoimento o senhor teria afirmado que foi abusado pelo rapaz e não houve consentimento por parte dele. Ainda abatido, o senhor teria dito que não se lembra de muita coisa que aconteceu naquela noite, pelo fato de ter ingerido muita bebida alcoólica.

Em um vídeo que circula pelo aplicativo Whatsapp depois de ser detido por populares, o rapaz afirmou que não estuprou o senhor, reafirmando que tudo foi em comum acordo. “Eu tava na casa de pai quando ele chegou querendo comida, pai falou aqui não tem comida não. Depois pai me mandou procurar um lugar pra ele dormir, ai ele [senhor] disse que queria ficar comigo”, disse o rapaz.

Em conversa com o coordenador 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Giancarlo Soares, por se tratar de um caso que versa em tese, sobre crime contra a dignidade sexual é protegido pelo segredo de justiça. Questionado sobre o suspeito, o delegado respondeu que não conversou com Virgínia Milena, delegada que assumirá o caso posteriormente.

O suspeito foi detido por populares no início da noite desta segunda-feira (2), em um sítio na região do distrito de Canabrava, sendo apresentado no Plantão Central na Delegacia Territorial de Guanambi.

Deixe seu comentário