Motociclista de 32 anos morre após atingir poste em Malhada
O acidente que resultou na morte de Francisco Oliveira de Jesus ocorreu na comunidade quilombola de Tomé-Nunes, por volta das 17h30.

MALHADA — Um motociclista, de 32 anos, morreu na tarde deste domingo (16) após bater a moto em um poste na zona rural de Malhada, na região sudoeste da Bahia. O acidente que resultou na morte de Francisco Oliveira de Jesus ocorreu na comunidade quilombola de Tomé-Nunes.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Conforme relatos de populares relataram ao portal Folha do Vale, por volta das 17h30, Francisco colidiu a moto contra um poste numa curva próxima à escola nova da comunidade. Francisco seguia em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção do veículo e colidiu contra um poste de iluminação.
Ele ainda foi socorrido e encaminhado por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal São Geraldo (HMGS), evoluindo a óbito ainda dentro da ambulância.
Uma equipe do DPT — Departamento de Polícia Técnica que retornava de Carinhanha atendendo outra ocorrência esteve na unidade e removeu o corpo para necropsia no IML — Instituto Médico Legal de Guanambi.
Francisco é sobrinho do ex-vereador Mero, conforme informação colhida pela reportagem. A Polícia Civil vai averiguar a circunstância do acidente.
Ainda conforme populares, Francisco residia com a mãe em Carinhanha e estava em Tomé-Nunes visitando o pai. Populares ainda informaram que ele estava ingerindo bebida alcoólica, inclusive foi visto no distrito do Julião.