Homem é suspeito de estuprar idoso na zona rural de Malhada
No vídeo que circula pelo aplicativo WhatsApp o homem aparece despido e se limpando no interior de uma residência.
MALHADA – Um homem é suspeito de ter estuprado um idoso no sábado (29), no distrito de Canabrava, em Malhada, no Médio São Francisco. No vídeo em que circula pelo aplicativo WhatsApp o homem aparece despido e se limpando no interior de uma residência abandonada, enquanto o idoso aparentemente embriagado aparece deitado e tentado se vestir.
Após ser flagrado por dois homens, o suspeito comentou que o senhor fez apenas sexo oral e não houve conjunção carnal. Conforme relatos do idoso, ele foi violentado pelo rapaz e não deu mais detalhes. O suspeito ainda disse que foi procurado pelo idoso na casa do seu pai. “Ele disse que queria ficar comigo, então pediu para eu levar ele em qualquer lugar”, disse o rapaz.
De acordo com o artigo 213 do Código Penal, constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: Pena – reclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos.
Se da conduta resulta lesão corporal de natureza grave ou se a vítima é menor de 18 (dezoito) ou maior de 14 (catorze) anos: Pena – reclusão, de 8 (oito) a 12 (doze) anos.
Segundo informação de populares, o suspeito já foi flagrado mantendo relação com animais. Natural do distrito de Pindorama, em Iuiú, os moradores estão assustados e pedem providencias por parte das autoridades competentes.
Até o fechamento dessa matéria nenhuma queixa havia sido registrada na delegacia de Malhada.