Com trecho da BR-030 interditado, motoristas terão que fazer desvio de 16 quilômetros para seguir viagem

Para quem estiver em Carinhanha ou mesmo na sede Malhada, será preciso percorrer pela vicinal até o povoado de Mocambo de Cima.

Segue o mapa

MALHADA — A BR-030 está totalmente interditada no trecho entre o distrito do Julião e Tomé-Nunes, na zona rural de Malhada, na região sudoeste da Bahia, por causa do tombamento de uma carreta. Ainda não há previsão de liberação da pista e os motoristas que quiserem seguir viagem terão que fazer um desvio de 16 quilômetros até retornar à rodovia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Para quem estiver em Carinhanha ou mesmo na sede Malhada, será preciso percorrer pela vicinal até o povoado de Mocambo de Cima, onde o motorista deverá seguir pela BR-342 até o distrito do Julião e depois retornar à BR-030.

Quem estiver seguindo sentido Malhada e Carinhanha deve fazer o caminho inverso, seguindo pela BR-342 até Mocambo de Cima e depois pela vicinal até Malhada. Esse trecho é normalmente feito em até 25 minutos de viagem, mas, por ser um trecho recentemente asfaltado, exige muita atenção.

O acidente que causou a interdição completa da via ocorreu na manhã deste sábado (15), na curva da entrada de Tomé-Nunes. Não há previsão de liberação.

Deixe seu comentário