Suspeito de estuprar homem na zona rural de Malhada é preso
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Territorial de Guanambi, onde ficará à disposição do delegado plantonista.
MALHADA – O rapaz suspeito de estuprar um homem de 52 anos, na noite de sábado (29), no distrito de Canabrava, em Malhada, no Médio São Francisco, foi detido por populares no início da noite desta segunda-feira (2), em um sítio no entorno do distrito.
Conforme informação de populares repassada ao portal Folha do Vale, após a repercussão do vídeo nas redes sociais familiares da vítima tentaram linchar o suspeito, mas ele acabou sendo imobilizado por pessoas da comunidade que acionaram agentes da 3ª CIA, os quais se deslocaram até o distrito e efetuaram a prisão.
Já detido por populares, o rapaz teria negado que ameaçou o senhor para fazer sexo com ele, porém o homem desmente essa versão e confirma que foi mesmo estuprado. “Ele disse que queria ficar comigo, então pediu para eu levar para qualquer lugar”, disse o rapaz.
De acordo com o comandante Prates, o suspeito foi apresentado no Plantão Central na Delegacia Territorial de Guanambi, onde o delegado vai fazer um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e analisar se existem indícios de autoria e materialidade. Caso preencha, o delegado instaurará inquérito para investigar.
Segundo relatos da família à Folha do Vale, o rapaz tem problemas mentais e precisa de acompanhamento psiquiátrico, uma vez que foi abandonado pelos pais e são usuários de drogas. “Não é normal uma pessoa manter relação sexual com animais, nesse caso ele faz isso com frequência”, comentou um parente