Ossada humana é encontrada na zona rural de Malhada continua sem identificação no IML

A ossada encontrada na fazenda Esperança continua sem identificação no IML de Guanambi, mas já foi coletado o material de dois supostos familiares da vítima.

A ossada foi encontrada na fazenda Esperança, em Malhada. Foto: divulgação.

MALHADA – Uma ossada humana encontrada em uma fazenda Esperança, na região do distrito de Canabrava, em Malhada, no dia 30 de abril, continua sem identificação no IML – Instituto Médico Legal de Guanambi.

Os restos mortais foram encontrados por um vaqueiro enquanto realizava serviço na fazenda, mas não foi possível identificar o sexo da vítima. Os restos mortais foram removidos e encaminhados para identificação no IML.

Em contato com o IML no início da tarde desta quinta-feira (20), o Portal Folha do Vale foi informado que material de duas famílias para exame de DNA foram coletados, contudo, ainda não existe um resulatdo.

Existe uma suspeita que os restos mortais seja de Nissivaldo Pereira dos Anjos, (Nissin), 50 anos, o qual desapareceu no dia 25 de dezembro 2020, enquanto viajava sozinho em um barco de Manga para participar do velório do ex-vice-prefeito João Evangelista Santana, no distrito de Canabrava, em Malhada.

Deixe seu comentário