Homem desaparece no Rio São Francisco durante viagem entre Manga e Malhada

A embarcação foi encontrada por um homem sem ninguém na tarde de sexta-feira (25), no Rio São Francisco, em Manga.

Nissivaldo Pereira dos Anjos desapareceu na sexta-feira (25), no Rio São Francisco, em Manga. Foto: divulgação.

MANGA – A busca pelo malhadense Nissivaldo Pereira dos Anjos, (Nissin), 50 anos, completa 48 horas neste domingo (27), em Manga, no Norte de Minas.

Nissin desapareceu na tarde de sexta-feira (25), enquanto viajava sozinho em um barco de Manga para participar do velório do ex-vice-prefeito João Evangelista Santana, conhecido como “Ourinho”, no distrito de Canabrava, em Malhada.

O barco em que Nissin viajava foi encontrado a deriva em uma ilha ainda sexta-feira por um homem conhecido como “Zé Cebola”, por volta das 15h, ainda em território mineiro.

Zé disse que viu um homem seguindo na embarcação sentido Malhada, mas horas depois encontrou o barco sem ninguém e sendo levado pelas fortes correntezas.

Segundo Ysla Fortunely afirmou ao Portal Folha do Vale, Zé Cebola disse que como não havia ninguém no barco ele amarrou. Ysla disse que não havia combustível na embarcação no momento em que foi encontrado.

De acordo com Ysla, Nissin estava morando há quatro meses na cidade de Manga. Ela disse que o tio não estava bem de saúde.

Qualquer informação: (77) 9 98034399.

Deixe seu comentário