Motorista que atropelou e matou irmãos em Guanambi não é habilitado
Segundo o Farol da Cidade em uma matéria publicada na última quinta-feira,24 de agosto, Hélio não possui CNH-Carteira Nacional de Habilitação

O motorista Hélio dos Santos Primo de 35 anos, que atropelou e matou os irmãos Breno Vieira Fernandes de Souza, 26 anos e Bruno Vieira Fernandes de Souza de 23 anos, atropelados no dia 28 de julho, no cruzamento das ruas Maria Quitéria e Joana Angélica, centro de Guanambi, não era habilitado.
Conforme informações do site Farol da Cidade, quando se apresentou na delegacia com seu advogado, o motorista teria dito à delegada Indira Marques, que sua habilitação havia sido extraviada no estado de São Paulo, porém, não apresentou uma ocorrência policial, Segundo o Farol da Cidade em uma matéria publicada na última quinta-feira,24 de agosto, Hélio não possui CNH-Carteira Nacional de Habilitação.
A delegada Indira Marques responsável pela investigação, no depoimento o motorista confessou que invadiu a preferencial atingindo a motocicleta dos dois irmãos. Ele disse ainda ter parado para prestar socorro, mas ficou com medo e acabou fugindo.
Breno ficou internado 14 dias na emergência do Regional, mas não resistiu e morreu no dia 10 de agosto. Seu irmão Bruno morreu no dia 18 de agosto.
No dia 20 de agosto, familiares e amigos dos irmãos realizaram uma caminhada em Guanambi, pedindo justiça. O inquérito deve ser enviado a justiça até sexta-feira, 28 de agosto, segundo os delegados José Ribeiro e Indira Marques.
Procurado por este veículo,o advogado de Hélio não foi localizado para os devidos esclarecimentos,mas deixa o espaço aberto.
Redação www folhadovale.net