Agente de trânsito fica gravemente ferida após ser esfaqueada em Guanambi

Robério Pereira dos Santos, mais conhecido popularmente como "Belinha", estava em casa quando foi esfaqueado por Mudinha.

Belinha foi esfaqueada na cabeça e rosto. Foto: reprodução

GUANAMBI — Uma agente de trânsito de 41 anos foi esfaqueada por volta das 21h40 de segunda-feira (11), no bairro Beija-Flor, na cidade de Guanambi, na região sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Conforme informação apurada pelo Portal Folha do Vale, Robério Pereira dos Santos, mais conhecido popularmente como “Belinha”, estava em casa quando foi convidado pela agressora “Mudinha” para ir até sua casa.

Na mensagem encaminhada para Belinha, Mundinha afirmou que tinha algumas panelas para doar para a vítima. Belinha teria sentado no sofá, momento em que foi golpeada com uma faca várias vezes na cabeça e no rosto.

Ferida, Belinha conseguiu correr até a rua, momento em que passava uma viatura da Polícia Militar. Mudinha foi presa e apresentada na Delegacia Territorial de Guanambi, onde foi lavrado o flagrante.

Belinha deu entrada no Hospital Geral de Guanambi (HGG) por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não corre nenhum risco.

Deixe seu comentário