Cristiene, ex-vocalista da Mulher Mantirosa, morre aos 44 anos em Carinhanha

O corpo da ex-vocalista será velado na Travessa Santos Dumont, na frente da serraria de Leoncio, no Templo da Congregação Cristã Apostólica.

Morre Cris aos 44 anos. Foto: reprodução da família

CARINHANHA — Morreu, aos 44 anos, na manhã desta terça-feira (26), a cantora carinhanhense, ex-vocalista das bandas Mulher Mentirosa e Bota Rasgada, Cristiene Rubem Tenório Santana.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Cris, como era carinhosamente conhecida, lutava contra o câncer há 3 anos. Nos últimos dias, houve uma piora no seu quadro clínico e Cris chegou a ser internada por 15 dias no Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quina), recebeu alta e posteriormente retornou à unidade, mas não resistiu.

O corpo da ex-vocalista será velado na Travessa Santos Dumont, na frente da serraria de Leoncio, no Templo da Congregação Cristã Apostólica. O sepultamento acontece no final da tarde desta terça.

Antes de se converter, Cris integrou a banda Mulher Mentirosa e foi um fenômeno na década de 2020. Cris ainda foi vocalista da Bota Rasgada e arrastava uma legião de fãs por onde se apresentava, com sua voz inconfundível.

Cris ainda se apresentou em carreira solo, mas depois passou a se dedicar a outras atividades.

Deixe seu comentário