Polícia prende homem suspeito de estuprar vítima com transtorno mental em Santo Estêvão
Conforme informação da polícia, assim que os agentes tomaram conhecimento do crime, as equipes iniciaram imediatamente as investigações.

SANTO ESTÊVÃO — A Polícia Civil de Santo Estêvão, no Vale do Paraguaçu, prendeu um homem em flagrante na manhã de quarta-feira (6), sob suspeita de estupro de vulnerável. A vítima, que possui transtorno mental e epilepsia, também teria sido agredida na noite da última terça-feira (5).
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Conforme informação da polícia, assim que os agentes tomaram conhecimento do crime na noite de terça-feira, as equipes policiais iniciaram imediatamente as investigações e diligências para localizar o suspeito.
Com base nas informações obtidas, o Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam) e a Delegacia Territorial de Santo Estêvão trabalharam em conjunto para efetuar a prisão.
Após a captura, todos os procedimentos legais foram formalizados pela Polícia Civil. A autoridade policial responsável solicitou a prisão preventiva do suspeito, que agora se encontra à disposição da Justiça.