Moradores denunciam dona de bar por perturbação de sossego no distrito de Parateca, em Malhada

Dona Isabel conta que Rita não tem hora para ligar ou desligar o som em seu bar, inclusive agora faz para prejudicar a idosa.

MALHADA — Moradores do distrito de Parateca, zona rural de Malhada, na região sudoeste da Bahia, denunciaram a proprietária do Bar Boa Sorte, por perturbação de sossego. A denúncia foi feita na manhã de domingo (6), ao Portal Folha do Vale.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Isabel Ferreira da Silva, 67 anos, afirmou que tem em casa uma idosa de 88 anos, mas ela tem mais sossego. Dona Isabel conta que Rita não tem hora para ligar ou desligar o som em seu bar, inclusive agora faz para prejudicar a idosa.

Ao FV, Isabel disse que, além de Isabel, outro proprietário de bar fecha seu comércio e vai para o bar Boa Sorte ligar o som do seu carro. “Minha mãe não aguenta mais esse barulho, por isso, solicito providências”, comenta.

A Polícia Militar orienta que as vítimas de perturbação de sossego procurem a Delegacia Territorial de Malhada e registrem uma ocorrência. Perturbação do sossego é considerada uma contravenção penal no Brasil, conforme o artigo 42 do Decreto-Lei nº 3.688/41 (Lei de Contravenções Penais). Isso significa que, embora não seja um crime, a perturbação do sossego pode levar à prisão simples de 15 dias a 3 meses, ou multa. 

Deixe seu comentário