Adolescente é atingido na cabeça após se recusar a consumir entorpecente em Malhada

O motivo da agressão teria sido a recusa da vítima em consumir “pó”, substância entorpecente supostamente oferecida pelo suspeito.

MALHADA — Um adolescente de 15 anos ficou ferido na cabeça na madrugada deste domingo (15), no município de Malhada, na região sudoeste da Bahia. A vítima foi identificada como Rafael dos Santos Magalhães, conhecido popularmente como “Bedega”. A agressão ocorreu na Rua Beira Rio.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

De acordo com a ocorrência, por volta de 1h30, um enfermeiro do Hospital Municipal São Geraldo (HMSG) acionou a Polícia Militar por meio de telefone funcional, informando a entrada de um menor de idade com ferimento na cabeça, vítima de agressão.

Ainda segundo o relato do adolescente, o autor do ataque seria um homem conhecido pelo apelido de Didi. O motivo da agressão teria sido a recusa da vítima em consumir “pó”, substância entorpecente supostamente oferecida pelo suspeito. Após o ocorrido, o agressor teria fugido, tomando destino ignorado.

Guarnições realizaram diligências na tentativa de localizar o suspeito, porém, até o momento, ninguém foi preso.

Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima. O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.

Deixe seu comentário