Manoel do Peixe condenado por homicídio é julgado hoje por outro homicídio em Carinhanha

Manoel do Peixe vai a júri  pela morte de Uvaldo Rodrigues da Silva, conhecido como “Piriquitinho”, morto em 2012, no Motel Real Privê.

CARINHANHA – Manoel Pereira Gomes (Manoel do Peixe), 49 anos, condenado em março deste ano, pelo assassinato de Genílton Ribeiro da Silva Cavalcante, senta novamente no banco dos réus na manhã desta terça-feira (22).

Manoel do Peixe vai a júri  pela morte de Uvaldo Rodrigues da Silva, conhecido como “Piriquitinho”, morto em 2012, no Motel Real Privê, local de trabalho do réu. Na época, Manoel alegou que atirou no adolescente de 17 anos durante um assalto. A versão de Manoel foi descartada, já que o laudo revelou a morte do adolescente às 18h30.

A sessão será presidida pelo magistrado Arthur Antunes Amaro Neves, com acusação do representante do Ministério Público, o promotor Alex Bezerra Bacelar, e na defesa terá o advogado Guilherme Cruz do Nascimento. 

Consta no inquérito que o adolescente foi ao ao motel cobrar uma divida de R$ 600,00, ocasião em que Manoel matou o adolescente com um tiro de uma espingarda calibre 20.

Deixe seu comentário