Segunda homicídio é registrado em Carinhanha
Segundo a polícia,no local que foi encontrado o corpo não havia marca de sangue,o que leva a hipótese de execução.Ou seja,o homem foi executado e deixado no local.
Um homem não identificado foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (10), na BA-161, na entrada do povoado do Angico,no interior do município.Segundo a polícia,no local que foi encontrado o corpo não havia marca de sangue,o que leva a hipótese de execução.Ou seja,o homem foi executado e deixado no local.
De acordo com a Polícia Militar, pelo menos três perfurações de balas foram encontradas no corpo, sendo uma abaixo do abdome, umbigo e atrás da orelha.A polícia informou que um pedaço da orelha da vítima foi levado.
Ocorpo encontrado foi de Genílton Ribeiro da Silva Cavalcante, 29 anos, residente em Barra do Parateca e com familiares que moram no Bairro São Francisco na sede do município de Carinhanha. O mesmo é filho de Dedê Moto-Taxi; é acusado de ter cometido um homicídio no Merrequeiro, foi preso meses depois, e teria fugido da cadeia de Carinhanha e durante anos esteve em Brasília.
No momento em que estavam fazendo as fotos do corpo, um policial do CIPE/Cerrado tentou impedir a nossa equipe de fazer as fotos, alegando que era proibido. Questionamos qual era o artigo e o policial não soube informar.
O corpo será encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal,em Guanambi,para ser necropsiado e identificado.
Redação www folhadovale.net