Gimmy Ramos dá bronca em Mario Zan e garante repetirá chapa ‘puro-sangue’

Ao responder um questionamento do ex-parlamentar sobre um rolo compressor que não estaria prestando serviço, Gimmy abriu o verbo.

Comitiva
Comitiva

CARINHANHA — O prefeito do município de Malhada, no sudoeste da Bahia, Gimmy Ramos (PT), deu uma bronca no ex-vereador Mario Zan Fernandes Ribeiro, durante entrevista nesta sexta-feira (5). Ao responder um questionamento do ex-parlamentar sobre um rolo compressor que não estaria prestando serviço, Gimmy abriu o verbo.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

O prefeito afirmou que a máquina presta serviço, inclusive existem vídeos que comprovam esse trabalho nos 23 mil metros de pavimentação asiática na sede e nos distritos. O chefe do Executivo aproveitou o momento para dizer que Zan foi vereador por 6 mandatos, mas nunca foi atrás dos precatórios dos professores.

Fala do prefeito Gimmy

“Essas pedras que eles atiram são as pedras dos calçamentos, vamos trabalhar por Malhada. Ele foi vereador, nunca trouxe um kit de irrigação, um tanque resfriador. Só sabe criticar”, disse.

Extremamente chateado, Gimmy pediu para que Mario Zan o respeitasse e continuou perguntando, nesses mandatos, qual foi o projeto que ele fez para a BR-342, que liga os distritos do Julião ao de Canabrava.

“Voto em um projeto político, eu não voto em projeto pessoal como ele. Não sou de responder, mas aqui precisava fazer isso. Se quiser partir para o debate, debatamos. Os 60% são dos professores, agora ele fica tentado influenciar os professores e vereadores para inviabilizar o pagamento”, explicou.

O prefeito encerrou afirmando que deve repetir a chapa ‘puro-sangue’ com ele e Manoel Rufino, seu vice, como foi em 2020, no entanto, ainda não sentou com o grupo para decidir como ficará.

Deixe seu comentário