Mulher é agredida com socos pelo ex-companheiro em Malhada

A vítima relatou ter sido agredida com socos pelo ex-companheiro, mas o suspeito já havia deixado a residência antes da chegada da polícia.

MALHADA — Uma mulher foi vítima de agressão na madrugada do último sábado (21), no município de Malhada, na região sudoeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia, a ocorrência foi registrada por volta das 1h30 e atendida por policiais do 5º Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 38ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM) para averiguar uma denúncia na Rua Valdir Pires. No local, a vítima relatou ter sido agredida com socos pelo ex-companheiro. O suspeito já havia deixado a residência antes da chegada dos policiais.

Foram realizadas buscas nas imediações com o objetivo de localizar o agressor, mas ele não foi encontrado.

A mulher recebeu orientações sobre as medidas legais cabíveis, incluindo o registro formal da ocorrência na Delegacia Territorial e a possibilidade de solicitar medidas protetivas previstas na legislação.

A Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica. O aumento no número de registros desse tipo de crime nos últimos meses em Malhada tem gerado preocupação entre as moradoras do município.

Deixe seu comentário