Filha de bolsonarista morto na Papuda nega candidatura a deputada distrital
Inicialmente, a senadora teria interesse em apadrinhar a possível candidatura de Luiza, mas, com o passar do tempo, não ganhou força.
BRASÍLIA — A filha do empresário bolsonarista matense Cleriston Pereira da Cunha, conhecido como “Clezão”, que morreu na Penitenciária da Papuda, em Brasília, Ana Luíza Duarte da Cunha, conhecida como Luiza de Clezão (PL), negou que vá disputar uma vaga na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF).
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Ela entrou em contato com a reportagem do Portal Folha do Vale após publicação feita no dia 27 de janeiro, na qual o veículo informou que a senadora Damares Alves lançaria seu nome como pré-candidata. Segundo Luiza, a informação não procede. Ela afirmou que não é pré-candidata ao cargo.
A filha do matense não deu mais detalhes sobre a decisão. Há informações de que, inicialmente, a senadora teria interesse em apadrinhar a possível candidatura de Luiza de Clezão, mas, com o passar do tempo, o nome da jovem não ganhou força no cenário político.