Senadora Damares lança pré-candidatura da filha de matense morto na Papuda à deputada distrital
Luiza de Clezão é filha do empresário matense Cleriston Pereira da Cunha, conhecido como “Clezão”, que morreu na Penitenciária da Papuda.
BRASÍLIA — A senadora Damares Alves (Republicanos) anunciou a pré-candidatura de Ana Luíza Duarte da Cunha, conhecida como Luiza de Clezão (PL), ao cargo de deputada distrital no Distrito Federal.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Luiza de Clezão é filha do empresário matense Cleriston Pereira da Cunha, conhecido como “Clezão”, que morreu na Penitenciária da Papuda, em Brasília.
A jovem conta com o apoio direto de Damares, com quem atua desde 2024, após a morte do pai, preso por envolvimento nos atos de 8 de Janeiro.
Ana Luíza foi contratada em agosto de 2024 para exercer a função de “ajudante parlamentar intermediário” no gabinete da senadora. Pela função, recebe salário mensal bruto de R$ 3,2 mil, além de R$ 1,5 mil em auxílio-alimentação e vale-transporte.
Ana Luíza é sobrinha do vereador Cristiano do Ramalho.