Família de homem morto em Malhada pede justiça em protesto

A mobilização da família e amigos de Caetité acontece na casa da mãe da vítima às 08h da manhã, segundo comunicado.

MALHADA — A família de Robervânio da Silva Brito, conhecido como Caetité, 38 anos, que morreu após ser esfaqueado e atropelado na noite de domingo (7) na cidade de Malhada, na região sudoeste da Bahia, vai realizar uma manifestação cobrando justiça na manhã desta quarta (10).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A mobilização da família e amigos de Caetité acontece na casa da mãe da vítima às 08h da manhã. Em seguida, os manifestantes seguirão pelas principais ruas da cidade.

Caetité consumia bebida alcoólica na noite de domingo na Praça de Santa Cruz, quando houve um desentendimento com Lecio Lessa, de 63 anos. O suspeito teria furado Caetité na região da costela, que, mesmo ferido, foi buscar socorro no hospital, mas foi atropelado pelo veículo do suspeito.

A vítima deu entrada no Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas não resistiu e faleceu na manhã de segunda-feira (8). O suspeito se apresentou na manhã de terça-feira (8), na Delegacia Territorial de Guanambi, mas foi liberado após prestar depoimento.

Conforme apurou a reportagem, ele foi liberado em razão de não haver flagrante ou mandado de prisão. O delegado responsável pelo caso, Osmair Matos, deve pedir a prisão do suspeito nos próximos dias.

Deixe seu comentário