Três pessoas ficam feridas após grave acidente na BR-342, em Malhada

Coloral foi transferido por uma UTI móvel em estado gravíssimo para o Hospital Geral de Guanambi, conforme o HMGS.

MALHADA — Três pessoas ficaram feridas após um grave acidente de moto na noite de segunda-feira (26), em Malhada, na região sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 22h30, na BR-342, na comunidade de Alto Bonito.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Segundo relatos de populares, o motociclista Edilson José de Deus, conhecido como “Coloral”, 45 anos, seguia pela rodovia acompanhado da companheira, Eliene Batista da Silva, conhecida como “Nega Maluca”, 47 anos, e a filha dela de 7 anos. Em uma curva da via, Coloral teria perdido o equilíbrio e o controle do veículo.

Com o impacto, a motocicleta colidiu contra o guard-rail, causando a queda das três pessoas. As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Malhada e Carinhanha, sendo encaminhadas para os hospitais São Geraldo (HMSG) e Maria Pereira Costa (Dona Quinha), em Carinhanha.

Nega Maluca permanece internada no HMSG, enquanto o filho foi encaminhado ao Dona Quinha. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde de ambos.

Imagens enviadas ao Portal Folha do Vale mostram que Colorau sofreu ferimentos graves, com exposição abdominal. Ele foi transferido pelo SAMU em uma UTI Móvel para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). Não houve atualização do seu quadro clínico até a publicação desta matéria.

Deixe seu comentário