Empresários são indiciados por crime contra a ordem econômica em Vitória da Conquista

Durante a diligência realizada pela Polícia Civil, foram encontrados vários botijões de gás, armazenados sem a devida autorização.

Depósito irregular. Foto: Polícia Civil

VITÓRIA DA CONQUISTA — A Polícia Civil da Bahia, por intermédio da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia, concluiu na última sexta-feira, dia 29 de agosto, uma investigação sobre a comercialização irregular de gás liquefeito de petróleo (GLP).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Dois empresários foram indiciados. A investigação teve início a partir de uma denúncia anônima, que levou os policiais a averiguarem um depósito de gás localizado na Rua São Pedro, Centro.

Durante a diligência, foram encontrados vários botijões de gás, armazenados sem a devida autorização. Os responsáveis pelo depósito possuíam autorização legal para a venda do material apenas no bairro São Pedro e mantinham um depósito de distribuição irregularmente no Centro da cidade.

Os proprietários foram indiciados pela prática do crime de comercialização de derivados de petróleo em desacordo com as normas legais, tipificado no art. 1°, Inc. I da Lei 8.176/1991, que possui pena de até cinco anos de prisão.

Deixe seu comentário