Tragédia: Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente na BA-263 em Palmas de Monte Alto

“Ele tentou sair, mas não conseguiu naquele momento o carro explodiu e foi inevitável a tragédia que assistimos. Lamentavelmente ele morreu carbonizado, se o carro não tivesse explodido tenho certeza que estaria vivo, foi questão de segundos”.

Crédito:L P
Crédito:L P

Duas pessoas morreram em um grave acidente na BA-263, no final da manhã deste sábado (5), em Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia. Segundo populares,o choque frontal entre os veículos Strada e um Fiat Uno,aconteceu próximo a comunidade da Iracema, a cerca de dois quilômetros da sede.

De acordo com informações colhidas pelo portal, após a batida, um dos carros pegou fogo e explodiu,matando na hora o jovem montealtense  Cosme Couto Lopes de 37 anos (Cosme de Nelin),que morreu carbonizado.A outra vítima foi identificada como  Nelcino Alves de Almeida de 66 anos(Nino), residente no distrito  de Mamonas, município de Sebastião Laranjeiras.Ambos morreram carbonizados.

De acordo com informações da polícia passada ao portal Folha do Vale,Cosme estava no veículo Strada, pertencente  Helder Cássios Laranjeira Ladeia de 42 anos,(Doutor de Silvano)Além deles,viajava Marcos Valério Magalhães de 52 anos,(Marculino). Ambos foram encaminhados pelo Samu 192 ao Hospital Municipal Milton Faria Dias Laranjeira. Eles não correm risco de morte.

 

Crédito L P
Crédito L P

 

Nino quem também morreu no local, viajava com o genro Antônio da Silva Teles, 50 anos, no Fiat Uno. Estavam no uno a filha de Nino Enir de Souza Almeida Teles, 34 anos e a neta Natália Almeida Teles, 17 anos, moradores também de Mamonas. Os  sobreviventes do uno também foram socorridos pelo Samu até o Hospital local. Segundo o hospital, apenas Enir teve ferimentos mais graves, mas, não corre risco de morte.

Testemunha afirma que os veículos estavam em alta velocidade, informando que após o acidente rapidamente o veículo  Strada pegou fogo e explodiu com Cosme dentro. O mesmo viajava de carona na subdivisão atrás dos bancos. “Ele tentou sair, mas não conseguiu naquele momento o carro explodiu e foi inevitável a tragédia que assistimos. Lamentavelmente ele morreu carbonizado, se o carro não tivesse explodido tenho certeza que estaria vivo, foi questão de segundos”, concluiu uma testemunha.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário