Vereadores pedem renúncia do presidente da Câmara de Barra da Estiva
Os vereadores protocolaram um documento pedido a renúncia de Bô, mas até a publicação dessa matéria ele não se manifestou.
BARRA DA ESTIVA – As acusações contra o presidente da Câmara de Barra da Estiva, Valdnei da Silva Caires (PP), mais conhecido como Bô, agravou a situação do parlamentar na Casa.
Na segunda-feira (13), os vereadores protocolaram um documento pedido a renúncia de Bô. Ele é investigado pelo desaparecimento de Beatriz Pires do Santos Silva, 25 anos.
Mãe de uma filha de 2 anos, Beatriz foi vista pela última vez no dia 11 de janeiro, através de uma câmera de segurança, entrando em um carro por volta das 20h.
O documento que pede a renúncia do presidente foi assinado por todos os vereadores, conforme consta o documento entregue na secretaria da Casa. Os parlamentares entendem que afastado da presidência Bô terá mais liberdade para se defender, assim os vereadores possam respirar aliviadamente.
“Não podemos mais ficar aqui olhando como se nada estivesse acontecendo”, comentou um vereador.
Na última semana, um mandado de busca e apreensão foi feito na Câmara de Vereadores de Barra da Estiva, tendo como alvo o parlamentar. Além do legislativo, uma propriedade rural também foi vistoriada pela polícia.
O advogado Jônatan Nunes Meireles, que defende Bô, negou qualquer envolvimento do seu cliente com o desaparecimento da gestante