Presidente da Câmara de Barra da Estive é investigado por desaparecimento de grávida

A Polícia Civil investiga o vereador Bô, presidente da Câmara de Vereadores de Barra da Estiva, pelo desaparecimento de uma grávida.

Beatriz Pires da Silva Santos, desaparecida desde 11 de janeiro. Foto: Reprodução rede social
Beatriz Pires da Silva Santos, desaparecida desde 11 de janeiro. Foto: Reprodução rede social

BARRA DA ESTIVA – A Polícia Civil investiga o vereador e presidente da Câmara de Barra da Estiva, no sudoeste da Bahia, Valdinei Caires, Bô (PP), pelo desaparecimento de Beatriz Pires da Silva Santos, 25 anos, grávida de 6 meses.

Mãe de uma filha de 2 anos, Beatriz foi vista pela última vez no dia 11 de janeiro, através de uma câmera de segurança, entrando em um carro por volta das 20h. O carro que a jovem entrou foi identificado pela polícia como do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barra da Estiva. O carro também é usado pelo vereador Bô.

No dia 9 de fevereiro, agentes da Polícia Civil cumpriraram um mandado de busca e apreensão no gabinete de Valdinei Caires. Uma CPU foi apreendida. Além disso, o presidente da Câmara apresentou um atestado médico de 15 dias e se afastou do cargo até sexta-feira (10).

Ainda na nota, o Legislativo informou que o vereador Valter Silva, assumiu o lugar interinamente. O parlamentar disse que uma reunião foi realizada e que medidas serão tomadas após o retorno de Valdinei Caires.

A Câmara de Vereadores também informou que não sabe se Valdinei Caires retomará as atividades legislativas e que não tem mais informações sobre as investigações.

A Polícia Civil disse que o caso segue sendo apurado pela Delegacia de Barra da Estiva, mas informou que foi realizado diversas oitivas de testemunhas.

Leia mais:
Deixe seu comentário