Suspeitos de estuprar garota em Malhada serão ouvidos em Carinhanha

Em relação ao estupro, uma fonte revelou ao portal Folha do Vale, que tudo será esclarecido nos próximos dias. “Não podemos comentar muita coisa, mas afirmo que o crime não ficará em pune”, disse uma fonte

Reprodução
Reprodução

A Polícia Civil do município de Carinhanha, no Oeste da Bahia, vai ouvir três homens acusados de estuprar a menor Iara da Paixão Souza, de 11 anos, encontrada dentro de um buraco, no riacho de ‘Tindão’, no dia 23 de março, no distrito de Canabrava, no município de Malhada, Sudoeste da Bahia.

Conforme apurou o portal Folha do Vale, eles serão ouvidos na Delegacia Territorial de Carinhanha, mas não foi revelado o dia. Em relação ao estupro, uma fonte revelou ao portal Folha do Vale, que tudo será esclarecido nos próximos dias. “Não podemos comentar muita coisa, mas afirmo que o crime não ficará em pune”, disse uma fonte.

O Coordenador da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Guanambi (Coorpin), Clécio Magalhães, disse ao portal Folha do Vale, que agentes estão acompanhado o caso e colhendo provas.

De acordo com Clécio,o caso é de responsabilidade da delegada Virgínia Aranha,com auxílio de agentes da 22ª Coorpin. A menor morreu no dia 28 de março, após permanecer cinco dias internada no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI), no Hospital Regional de Guanambi (HRG). Ela teve Traumatismo Craniano (TC)

Redação www folhadoavle.net

Deixe seu comentário