Carinhanhense de morre após carro capotar na MG-401, em Matias Cardoso
O acidente que resultou na morte de Alessandro Conceição Pereira foi registrado por volta das 15h, na MG-401.

MATIAS CARDOSO — Um carinhanhense de 44 anos morreu em um grave acidente na tarde de domingo (10), em Matias Cardoso, no Norte de Minas. O acidente que resultou na morte de Alessandro Conceição Pereira foi registrado por volta das 15h, na MG-401.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O carro era conduzido por Neivaldo Vieira quando ele perdeu o controle da direção após tentar desviar de um carro que vinha na contramão. Então, para não bater, Neivaldo teria desviado e saído fora da pista, vindo a capotar na sequência.
Com o impacto, Alessandro não resistiu e morreu no local antes da chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Neivaldo também não se feriu no acidente, bem como sua esposa Sueli Pereira e seus sogros Maria Ferreira da Conceição, 87 anos, e Julio Pereira, 86 anos.
Segundo informação da irmã de Alessandro, repassada pelo Portal Folha do Vale, seu cunhado saiu de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada e seguia com destino a Carinhanha, na região sudoeste da Bahia.
Ela disse que seus pais estavam passeando em Betim, então seu cunhado decidiu levá-los para Carinhanha. “No retorno, aconteceu essa tragédia, estamos abaladas. Vou solicitar para o pessoal de Matias Cardoso se encontrar uma cachorrinha que estava no carro para devolver, na hora do acidente ela saiu desorientada e pode estar perdida”, disse ela.
O corpo da vítima foi encaminhado para necrópsia no IML – Instituto Médico Legal de Janaúba, também no Norte de Minas. Alessandro será sepultado na cidade de Citrolândia, onde ele residia há muitos anos.