Serra do Ramalho: Ex-vice- prefeito Carlos Ramalho fala de sua pré-candidatura e critica ao atual prefeito em entrevista.

O ex- vice- prefeito e atual presidente do PMDB e pré-candidato a prefeito em Serra do Ramalho.

O ex- vice- prefeito e atual presidente do PMDB e pré-candidato a prefeito em Serra do Ramalho, Carlos Ramalho 37 anos, (PMDB), concedeu entrevista ao programa Em Cima do Rastro, da Rádio Pontal FM 91,5 nesta terça-feira, 21 de fevereiro. Durante a entrevista o ex-vice- prefeito disse que esta hábil a ser candidato e se sente pronto para administrar o município de Serra do ramalho, se for eleito.

Carlos afirmou que a sua pretensão de concorrer ao cargo de prefeito no neste ano de 2012 se fortaleceu quando ouviu o clamor da população ramalhense em prol de sua candidatura. “Diante dos desmandos do atual prefeito e as adesões de famílias da situação e oposição a minha candidatura, eu decidi ser pré- candidato, e a partir desse momento, o sonho deixou de ser individual e passou a ser coletivo”, afirmou.

Segundo o pré-candidato do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), Serra do Ramalho já teve um comércio de economia forte e precisa reassumir o protagonismo que exerceu em tempos passados, adotando um modelo de gestão que possibilitou a geração de emprego e renda. Para ele, a importância histórica e econômica que o município tinha foi diminuindo no decorrer do tempo por conta da má administração do grupo político do governo municipal que ai está.
Em seguida Carlos criticou duramente a atual gestão, classificando-a de “desorganizada e descomprometida com a população”. “Serra do Ramalho precisa de um prefeito que organize a administração, que lhe dê uma nova face e que acabe, de uma vez por todas, com esta forma de governar em que todos mandam e ninguém obedece, cada um pensa em si e ninguém pensa no povo”, lamentou.
Carlos Ramalho disse também que a incompetência do prefeito atual “levou a cidade ao caos, ao fundo do poço e por isso sofrem um desgaste sem precedentes”. Segundo o ex-vice-prefeito, um dos pontos mais críticos da administração atual está na área da saúde, onde as pessoas sofrem com a falta de remédios, médicos nos postos de saúde e até exames. De acordo com o Carlos, nenhuma unidade da família funciona no município de Serra do Ramalho.

Segundo o pré-candidato Carlos Ramalho, como se não bastasse o atual gestor responde inúmeros processo na justiça, o que deixa ele ilegível de acordo com a Lei da Ficha Limpa, que foi aprovada pelo Supremo Tribunal Eleitoral.

Em 2011, o prefeito Carlos Caraíbas de Souza, o secretário de Saúde Florisvaldo Ferreira Souza e mais três servidores da prefeitura foram denunciados pelo Ministério Público Federal por crimes de licitação e de responsabilidade. Segundo a denúncia, houve irregularidades na gestão e aplicação de recursos do Ministério da Saúde por meio de pagamento indevido por carga horária não comprovada de serviços prestados por profissionais do programa Saúde da Família.

Inspeção realizada pela Controladoria Geral da União (CGU) no município identificou a existência de contratação, sem licitação, dos médicos Taniusmar Carlos de Carvalho e Glauco André Machado, do dentista Fábio Eugênio Souza Parnaíba e da dentista Cinara de Lourdes Peixoto, o que totalizou o pagamento R$ 113.706 em verbas federais.

Por:Folhadovale.Net

Carlos Ramalho
Carlos Ramalho

Deixe seu comentário